quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Casas de madeira


6 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor e tambem a metragem desta casa è qual as condições que doden ser feitas...???

catiane disse...

ola gostaria de saber a metragem dessa casa e o valor e as condiçoes para pagamento.
Pois gostaria de contruir e gostaria de dar uma entrada e parcelar o restante no cheque.
Meu primo me endicou vcs,pois a casa dele foi dai.
por isso estou enteressada
Sou da cidade de mostardas RS
Aguardo resposta.

Gustavo disse...

Bom dia, estou em busca de uma casa pré-fabricada, de madeira, bem simples (1 quarto), para construir em Viamão, no meu sítio.
Pretendo futuramente construir uma casa mais adequada às minhas necessidades, no lugar da casa de alvenaria que já tenho no terreno.
Porém, no momento preciso de alguma casa bem simples, pequena, que me permita passar o inverno com mais conforto, e minha ideia é construir agora e depois deixar como uma casa de hóspedes.
Assim, gostaria de saber qual o projeto mais econômico que vocês possuem.
Aguardo retorno e desde já agradeço.
gsgemignani@gmail.com

Unknown disse...

tento entrar em contato e não consigo,como posso entrar em contato por outro numero???

Unknown disse...

tento entrar em contato enão consigo,quero urgentemente mais informaçoes sobre uma casa pré fabricada que foi publicada no diario,,,podem entrar em contato comigo???

Unknown disse...

quanto custa uma casa dessa e enquanto tempo ela é montada, ela é duplada